SOBRE O CLUBE

UM CLUBE COM BENEFÍCIOS QUE REALMENTE VALEM A PENA

DIFERENCIAIS

O Clube de Carros Antigos é o único na região que emite laudo para que o veículo consiga obter “Placa Preta”, que foi instituído em 1999 para que veículos de coleção possam transitar sem necessitar de itens essenciais de segurança, como instintor de incêndio, cinto de segurança específico, etc.

Esse é o principal atrativo do clube para novos sócios, pois ao obter esse certificado o carro pode valer até o dobro do preço atual, já que tem a garantia de que ele segue os padrões impostos, entre eles que o veículo deve possuir 80% de originalidade.

Para adquirir a regalia de obter o laudo, é necessário ser associado a, pelo menos, 1 (um) ano, podendo adiantar o pagamento regressivo, ou seja, pagar o ano anterior de uma única vez + valor de vistoria e adquirir o laudo. Mesmo com essa facilidade, o Clube consegue que esses colecionadores permaneçam por um período maior.

ATUALMENTE

O Clube de Carros Antigos do Centro-Oeste Paulista conta, atualmente, com 150 associados ativos, em média, que se reúnem em encontros diversos durante o ano, onde os principais são:

- 1 grande evento anual;

- Confraternização de fim de ano, em que associado e família são convidados sem custos extras;

- Viagem sem custo para Lindóia/SP, cidade em que é realizado o maior encontro de carros antigos do Brasil

Além de participarem sempre ativamente de eventos beneficentes e eventos regionais, em que são convidados a participar.

FAÇA PARTE DO NOSSO CLUBE